Sou quem anda agora em campos abertos, nos picos altos, nos montes, por toda parte... visando no céu que é todo azul, um tom de você, um sinal qualquer - pequena nuvem - que queira enviar pra que daqui eu também veja e entenda; me quis chamar, quis me avisar que meu vento chegou entre os teus cabelos, lhe subiu o pescoço pra no teu ouvido dizer que alcançou, que aqui estou e, seja onde for, é sempre à você que caminho e vou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O que é a força senão a energia que se desloca em direção?
Gus, você faz com que eu acredite na poesia, no movimento das palavras, nos sinais que o vento traz e leva para os corações.
Tudo que tremula no balanço das horas ou no cintilar das estrelas que abrigo, são também pra você, que sabendo ou não, me ajuda a ver que há, sim, solo por onde passar.
Eu tenho muito orgulho de desfrutar a sua amizade, o seu carinho, e de tudo que há de bom, são os sentimentos que te envio.
Sejamos fortes,
para que a força fortifique-se em nós.
Um grande beijo
Be
Tudo que balança nas horas e cintila nas estrelas que que me cercam tem a ver também com você, caríssimo. Você me faz crer na poesia, na resistência da palavra, em sentimentos melhores.
Tudo é sinal pra você saber que a força em nós reside, e sejamos ainda mais fortes para que se fortifique em nós as certezas mais suaves que pode conter um paradoxo.
Bem é o sinal de te querer,
e que essa amizade nunca deixe de existir.
Beijo
Be
Postar um comentário