16h

bom dia a todos dessa jerusalém voadora, dessa terra pro-metida mas quase que não se mede nem bem se cria. parece dessa ironia. como diz o poeta, ou então dizia, tudo aqui se copia. e se eu não pelar com o sol, como quando se esfria. tudo que eu mais queria, - e tudo já foi se um dia, é quando com quão arredia, sua boca que me engolia... teu sexo, - o plexo dando contexto, meu nexo fora dos eixos.
.. teu sexo, esse que eu bem mereço, bem perto lhe vou com o queixo, com a língua poder tocar. sabe, quis lhe chamar, jogar na minha cama e ver, que a calma que eu vou lhe ter é a mesma e merece ter. ah se todo dia fosse de manhã, a manha de te deitar se me pudesses ver, me ter, já me teria, pudesses mesmo então aprender que então teria... e ter digo teria. mas tá, tudo é tão tanto já hoje em dia... que esse sonho lindo. findo. já podes crer. é só deita e com a minha boca, quieta que eu vou lhe usar. é melhor assim do que apostar. mas poste aí. sabe-se lá que algo se mude... ou passe a importar. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...