sentado a boca de lobo.


Os primeiros dos socorros prestados são aquele moribundo que vaga em mim e já se agoniza sem querer se levantar - dizem que por falta de atenção e amigos, como cantou Renato ou quase isso - se ouviu no precipício que desde o inicio já era mais que fadado assim ter terminado... Mas a tudo cabe esse tal mudo; que se jaz o mundo já é de se encher com isso e tudo... E é desde o inicio. - você já sabe disso.

Já o outro; se existe, é pouco e é quase louco, já mal se ocupa ou tanto importa se assim esperar. Agora, esse; esse um tem de salvar, tende sempre a não suportar muito desse pouco que cai por sobre, e mesmo rouco, insiste em gritar. Sobra sempre muito pouco nesse corpo e há de notar que quando ainda é de mear, ta sempre ali, por se acabar. Não canta nada, já quase não toca... Escreve o tempo que sobra e quando o que segue tão bem não o dobra, há sempre o que bem se impede quando agora parece já;
Esse, que sempre cobra, e se insiste tanto em acompanhar... Não é nem o que peço, mas une esses multiversos, tão controversos... Uma vez mais. Custam interpor seja o que for e o que a dor não toma. Sabemos: não livra do espinho a mais bela flor, nem a mais bela dama. Doma, bem como numa redoma, castra, condena e dana. - Mas salva, depois inflama. Peço é que salve os dois.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...