também acho.


parei com o carro, 'respire' - ecoava as ideias. passo a passo tomei as escadas e sempre subindo - no caminho que eu ia sumindo pra o novo me poder chegar e assumir - eu tenho a chave e uma vontade de me haver tranquilo. 

duas voltas e a porta abre, o vazio que ha nesse espaço incrivelmente preenche quase que tudo em mim. uma vontade de sorrir desperta a lagrima que salta e se lança num voo lindo... tudo se vai... vai me indo muito além.
ha um bem comigo e a hora, vontade de você me estar - é verdade, você sempre está. te carrego sempre num balão, carrego aos poucos os poucos que trago comigo, tubos, tubulos, tantos os cubos que me cabem coisas, aquelas roupas que jurei um dia talvez usar. ha um sorriso aqui em algum lugar... meu sapato novo de andar sozinho ao sol dessa minha idade tambem se há por volta, ao som da iniquidade, guardo um silêncio. um cheiro de flor. ah se pudesse eu mandar no tempo... soprava um vento pra te tocar cabelos, pra te lembrar de tê-los sempre assim, a me esperar ao longo...
olha que nem sou disso, quase, jamais me precipito. mas te prometo a meta, e a noite - que nos será - completa de se jantar sem pressa, de toda aquela conversa que deixemos por esperar - como sonhos quarando a sós. tão bom quando somos nós e não só você e eu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...