nada particular



dia particularmente suspenso nos ares do que nos cerca os olhos sem nos mostrar - particularmente tambem adimito: vez ou outra, um nó toma aqui dentro e aperta e comprime que me escapa entre a rouquidão dessa hora um até que te odeio, mas, acho feio... sigo particularmente suspenso, meus monoblocos.
o som que me segue é bem na vista - quem nota quer comentar, mas teme o que voga, o que volta nem sempre é agridoce... ando indigesto. mas sou gesto inteiro, no calo e outra noite, que engulo o que vejo nos espelhos da cidade... interessante; tudo me lembra você.

remoo aqui dentro o lamento de um só. tunes tinha da razão quando me disse não ha sol a sós! mas resta as estrelas pra gente chutar quando a coisa esquenta... 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...