De partir

Chegou sem nenhuma resposta absolutamente nada todos os outros canais estavam mudos. ascendeu as luzes. nao dava pra andar a mae disse que o sol nascera em uns vinte minutos depois de analisar a atmosfera que é quase primitiva nitrogenio inerte grande conscentração de cristais de dioxido de carbono metano... tudo fazia sentido. ate pra mim. dizem que eu nao faça tanto mas eu prefiro duvidar. sempre que acreditei numa coisa estava enganado. estava cansando disso. sentei como se tivesse algo a dizer, lhe olhei nos olhos, e me retornou por detras de seus oculos e longos bigodes e a fumaça, nao disse nada... foi ai que eu parti... mas como sempre na vida... deixei escapar um falou perambulando enquanto acenava o jornal pra o carro de aluguel pra ir-me embora

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...