queria mesmo é que o tempo parasse pra eu ver com calma os angulos da situação que me leva num tornado rumo a qualquer canto que eu nao sei bem onde é que dá. queria mesmo era um pouco desse tempo pra arrumar as ideias como com as gavetas que me salvam madrugadas, um tempo pra mim me tomar conta, e dar o abraço que ha tanto me procuro e ha tanto eu nao me acho, nao sei qual foi que deu que algo aqui me escureceu e me arrancou de todo o brilho e pos nos trilhos de minha estrada bem mais pedra que caminho
queria o céu com a mão tocar pra poder bordar seu nome pra marcar com toda estrela toda luz de seu sorriso. voce é o sonho mais bonito e por ti terei vivido já pra sempre agradecido.
queria mesmo a tua calma pra quando eu abrisse a porta, o que me importa a minha vida se contigo o tempo pára, quero é me perder nos braços, viver e morrer nos teus cabelos e no seu colo repousar tranquilo... você é meu paraíso. e sou eu ja merecido? queria mesmo; queria tanto que todo pranto tivesse ao fundo um só sorriso que é como um rio cortando a paisagem sob os idos passarinhos no quadro mais lindo que agora eu pinto em toda cor. quero tanto é que se saiba tudo aquilo que eu sinto que você é minha pequena e não tem problema nisso que evocê que é meu amor. que eu te amo desde o inicio e pra sempre é precipicio que onde da nao me interessa, mas pular nao é sacrificio. nao é dificil nao amar você. não é dificil nunca aquilo ao que nasceu foi pra fazer o mundo todo te ama e tudo nele reclama de inveja da minha cama que a mim contigo me chama e queima bem mais que inflama toda vez que a gente se ama
os seus olhos pequeninos que me vêm desde menino é que eu quero pra destino desde o instante de acordar. quero o decurso dessas vidas pra contigo uma levar e o tempo que se acerte pra nos sempre dessa vida possa entao nos acompanhar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...