DEU NO JORNAL DE ANTES 
Como geleias de ontem fui deixado de mão pra trás [around the corner] mas geleias duram pra sempre. Duram pra sempre mais.
Lançado ao subsolo com a água de seus olhos. Com minha ferida na cabeça; o que faz sempre querer deitar pra não falar ao telefone, pra não checar mensagens nem coisa que nunca fiz. Fechar do outro lado a porta pra dizer pra todos que estou aqui e sempre é por um triz
 [I need a break e Miles de um trompete] 

O elefante está na sala. O outro com sua calda.
Vai levar um tempo. Vai levar um tempo pra essa passar. Será que é tempo o bastante pra saber qual era o plano? Trocar dos óculos e ver do mundo inteiro. Tudo é tão excitante. Tão infinito e verdadeiro. E essas geleias são de hoje. Let me show you what can i do. Tente não se machucar nestes cacos nesta estrada de minha vida. Só diz Come on, me estenda a mão que eu te acompanho
I Just walk away. an a way on. on the way home. Mas o elefante inda esta lá. Nós temos que lidar com isso. Juro, eu sempre te amarei. [Just walk away] e eu vou me por aqui junto resto do caminho que eu cavei com pés e os olhos desatentos.  De tempo em tempo eu juro que eu tento ser melhor que no momento e tanto ainda o que eu falei disso tudo eu me lamento ser tropeço no caminho quando o seu me viu no meio e enquanto esperava alguma dobra alguma inclinação dei-te foi outro tom, um tanto assim, Plateum. e uma vontade imensa de esquecer qualquer coisas de dentro, toda que lembre de mim.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...