Esse desejo.

Gosto quando te vejo. Desse seu jeito.
No entanto, sei que é uma estrangulada...

EU TAMBÉM TENHO SAUDADE E UMA CICATRIZ.
Ta bem aqui, ao redor de mim.
Outras coisas. Transo cidades bala perdida pra ver se penso em outra coisa. Também tenho uma pilha de coisas que assim me insiste sempre em pilhar. O que exige paciência.
- Gustaf, meu amor morreu.
- Minhas condolências. Se eu soubesse um salmo... Tudo que sei é que te amarei pra sempre. É claustrofóbico.
- Gustaf, você também precisa esquecer. Me deixar esquecer.
Se não fosse verdade, eu a pediria em casamento e viveríamos felizes para sempre. Mas eu pisei na bola. Tinha tanto medo em mim aquela hora, que agora... Agora tanto faz embora, eu te queira mais. Àquela calçada que a gente queimou, que a gente pensou, tanta coisa ainda por vir...
O problema é que sou um patife. Patético, e talvez mereça mesmo passar por isso. desde o inicio, o meu sacrifício, foi te poupar de mim; de me ver assim; do que ha por vir... E eu tenho tanto medo ainda.
Mas, e, já que eu sobrevivo; eu vou levando tudo comigo e agora você. Você não vê daí, mas eu te chamo. Deixa eu então te ver?



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...