na sala de espera da casa das ausências tem um arranjo bonito.

enquanto ninguém esperava, ontem, rodei a cidade pra ver a chuva e os alongamentos que se estendiam sem ninguém entender qualquer razão - que fosse, Jack me disse que bares, os bons, são lugares que devem ser amados. Jack transborda amor. Eu amor-
teço a queda o contra-salto quando caio na real. as marginais sempre paradas, longos braços, nos corredores, motociclistas parecem gafanhotos. meu anjo torto perdeu a mão.
um homem me ofereceu um cigarro como quem me desse pão, não quis dizer nada, mas disse-lhe não. tenho recusado sempre a boa e qualquer intenção que o mundo me mostre a toa - que me doa, disse Jack alto em (ins) piração. Hoje, enquanto brincava com a fumaça fugindo aos pingos, - sempre chove na cidade; - descobri que a saudade que sinto é mais que esse amor-
daçar da realidade da cidade maravilha mais que assusta e a esta altura, tudo é leviano. já faz ano que não lhe vejo e que ador-
meço sem medir o espaço entre os nossos pobres corações. acho que tenho medo. acho que amo você, acho que não mais ninguém. acho que acho demais.
ouvi a chuva atentamente, ela tem uma musica incrível. teu nome grita no asfalto quando passo assim de pressa
mas você despreza, e nega, não consegue perceber que é na memória desse tempo que reside o imortal. desde o neandertal que a coisa é assim. fico pensando, quando foi que deu essa de dar nome as coisas? acho tudo um barato.
meu nome não é esse, mas todos me chamam pra atender. Ou! Jack tem uma namorada, carrega no pescoço o esboço do amor, a presa, o único amor verdadeiro ele deixou passar. como gosta de chamar, a morte está na ausência disso, todos precisam ter saudade e alguma coisa pra doer de vez ou outra. eu só quero ter juízo. 

preciso organizar as coisas no porão dessa cabeça. por você numa maleta, jogar fora essa muleta, essas tantos amuletos que desde ontem eu amanheço e não me reconheço o preço desde a hora de deitar.
eu também me ofereço, alguns lugares por aqui também precisam ser amados, mas ha mais que outros lugares que se podem ser deixados. eu...
eu não me queixo,
eu sempre deixo o meu aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...