Enquanto você passa...


Vai onde com essa cara? Com essa mancha que traz de estampa que nem mostra nem se tampa...  Com esse andar de anca meio assim por despencar - perde o que se pende ângulo melhor pra olhar alguém pôde exclamar, mas não - todos é um povo sozinho. É bem assim que anda c’ essa camisa que lhe enforcaram o nó em prevenção a dor de andar e onde lhe for que seja o nó não alarga - vai onde com essa cara de so-
zinho desse triste passarinho que cansado de voar já não se encontra ninho nem um pico de pousar repouso - ah já nem ouso te falar que dessa aqui não larga vivo. Faça algum esforço, renove, vê se move alguma coisa, troca algo de lugar! O que não tem remédio, remediado está, ouvi minha mãe falar. Troca é desses sonhos tão pequenos tilintando pelos furos nesses bolsos de vagar, esses moços sem lugar, que futuro é esse que te espera pra alcançar - Não vai? Não vai também almoçar? Você precisa alimentar essa cabeça. Tudo tem de ter algum fomento senão dete todo algum momento. Já nem tem certeza de que dia, hora esse minuto, assim tão diminuto que não custa escorregar vai mesmo. Vai se acabar o mundo. Vai se acalmar e tudo andando pela rua com os dois já na valeta com esses olhos tortos a todo outro de maleta quem é? Vai se enganar? Você não soube chegar agora reclama do caminho, ‘ah não tive eu tanto carinho - ah que saudade dos meus, paz, tanta coisa que deixei nas rodovias... quem me via hoje não mais... Quanto tempo faz?
(não lembra mais)

Perdeu-se e a conta desses dias descaminhos que desbancam desemboques era assim com outros cortes que lhe ousavam reclamar... Onde é que foi que deu que aquele outro não é mais seu? Onde é de quem a culpa de outro filho da outra já ate pede desculpas e tem você só de esperar que ao terminar sentença seja ainda o que lhe pensa qualquer tipo de humildade de não lhe ter maldade nem vontade em lhe matar e a vida, essa aí corrida, que não tem saída uma vez que aqui está... Não ter o b do plano eu já nem bem reclamo o duro é ter tamanho e não saber já se ocupar

Traga outra dose! Que essa aqui já ta de osmose no vizinho ali a chorar. Eu mesmo prefiro o alem janela que o hall pra caminhar. nunca fui de almar a pena de amar qualquer pequena pra depois se abandonar, mas também com as coisas nunca fui de terminar que diga sempre fui meio assim de não gostar de fim, enfins, porens, mas tudo é bem se souber reparar... E pára... A estrada é pra quem mantém passada, o do outro é acostamento - Não custa reparar.
No momento sua via está parada. Veja onde, mesmo que longe, a saída transversal, e venha, mas não com essa cara de quem só vê problema e nunca diante a solução tanto importa que caminho se de com ou contramão o destino tanto importa, é o vou à intenção O QUE IMPORTA É CAMINHAR E COMO DISSE WALTER "É DE CHORAR COM A CARA SORRINDO, SÓ INDO JÁ É PRA ALGUM LUGAR" "vai meu filho! vai se catar pra lá"





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...