geralmente

penso enquanto como conquanto durma penso suspenso na bruma de um café passado a pouco intento o espaço comento o tempo de mim pra mim na solidão prosaica da mesa sintonizo o silencio a memoria da multidao de mim pra mim no acompanhamento da cama durmo sentado na minha mão critico a existencia anulo-me ingenuo perscruto a essencia sinto-me inocente analiso o frio experimento o calor sofro o erro atinjo o amor farejo a memoria descubro a noção desminto a historia recuso a impressao sacrifico a ideia e o mito da informação suplico outra morte canto a canção tudo quanto é processo é documental
o metodo é teorico
a disciplina imposição
a moral é costume
e o sistema factual
nao ha misterio no saber conhecer é a meta do homem o encanto da procura é poesia a lei é descoberta a regra invenção um nome inconvicção e... tudo é tão reticente. ninguem se preocupa mais por menos dá menos igual a definição

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...