feicheclaire


Hoje à tarde eu também enlouqueci não como Andre, de Caio. Mas me perdi em pensamentos dobrando e dobrando esquinas sem migalhas pra voltar, pensei muito na morte de sonhos e desejos que eu nem sei mais reconhecer se de frente ainda eu tropeçar com os pés descalços cravei as unhas no que me sobrou dos pelos que eu não arranquei quando me reconheci no vidro da vitrine de um lugar que eu nunca estive de fato, fato mesmo é que falo de loucura e essa mesmo inerente a todos pareceu tão minha que a vi voltar pro bolso de onde nunca deveria ter tirado o feicheclaire
Depois de uns tragos naquele conhaque quente escaldante como se eu engolisse mesmo a verdade contida nas coisas que não contei pra ninguém eu me queimei com o sol das três e como se eu pudesse mesmo eu conclui com um ar de eu sei - talvez seja isso:  
há mesmo essa distancia das coisas comigo, e eu com elas sempre tão aparentemente próximos... Eu tive medo a tarde de ser mesmo assim e assim é demais, mesmo pra mim. Esse sentimento que a muitos envergonha e verga a mim me toma como um sopro ao ouvido e o ar que a ele rega; como os lábios da menina com aquela palavra não dita ao pé dos cabelos... Tão próximos, tão perto.
Tive medo de estar me perdendo por querer entender que nada se estende mesmo tendo, no entanto, são tantos os “porém” que a gente esquece onde é que começou a dobra primeira e agora mesmo que vendo de fora sempre parece que é tarde e tarde sempre é demais. Irreversível como seus cabelos molhados não me saem da cabeça, e o som da voz ecoa indecifrável por entre o infinito do intimo que eu trago comigo no meu céu de dentro seu nome me escapa com as rimas possíveis que eu nunca - jamais sonhei repetir eu jamais diria o seu nome em voz alta pra que não me soubessem e me quisessem tirar – sempre me tiram o doce das coisas, ou talvez seja mesmo eu quem deixo escapar por falta em coragem de manter ou lutar, afinal, que arrogância é essa que tomo em direito? Quem sou eu desse jeito que eu não sei um suportar?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...