Hunf

Um cigarro queima solto e sozinho sobre a mesa posta, vai lhe queimar a borda. Vai lhe queimar a boca essa colher, menina, olha! E ela lá com seus botões em flor na chuva, na rua que é segunda e a casa toda silencia pra quarar a roupa. Ela ouve Chico e chora, ouve Caetano e chora. Tudo lhe faz chorar. É sua tensão. Já o meu tesão é outro. Não gosto de vê-la assim, não que não fique bonita, mas custa passar a pena. – e vale de lembrar que eu choro. Eu fico é bem triste se ela também está, mas eu me acabo num só sorriso quando ela é de encantar. Um dia estende todo pra passar se ela não vem. Pena o relógio. Já um dia acaba num segundo quando ela fica; e tudo é tanto pra se contar. Eu conto as horas quando ela diz que vai voltar. Tudo que eu quero é poder ficar,
O tempo insiste e se passa por mim na rua, em qualquer lugar que eu olhe, procuro por ela. Será o que? Quem sabe? Nem vou dizer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...