ACORDEI PUTO

EU PASSEI A MAIOR PARTE DA MINHA VIDA QUERENDO SER OUTRA PESSOA A MINHA VIDA NEM ERA ESSA MERDA TODA NEM TAVA FUDIDO CHEIO DE PROBLEMAS NÃO O MEU MAIOR PROBLEMA MESMO ERA EU. PRA TODO MUNDO SER EU É FÁCIL PRA MIM É QUE ERA FODA.

EU QUASE NÃO DORMIA DIREITO PASSAVA A NOITE ACORDADO, DE CIGARRO EM CIGARRO ATÉ QUE A JANELA TEM VISTA. MULHERES PERDIDAS, MOTOCICLETAS, VIADOS QUERENDO ATENÇÃO. OUTRO DIA EU VI UM CARA MATAR UM OUTRO, DEU UM TIRO DE ESPINGARDA, TEVE UM MOMENTO NO MEIO DE TUDO QUE EU ATE SORRI. NUNCA PENSEI VER MORRER ALGUÉM, PENSEI QUE FOSSE CAGAR DE MEDO.

EU NÃO SO DORMIA POUCO COMO EU QUASE TAMBEM NUNCA ESTAVA ACORDADO DIREITO. A MAIOR VONTADE QUE EU TINHA ERA ACABAR COM AQUELA AGONIA. TODO DIA EU SAIA COM A CARA VAZIA SEM NEM TER SAIDO O SOL, ANDAVA PELO MEIO FIO NUM PUTA FRIO DE CIDADE, O SERENO DEIXA A GENTE ESTRANHO, ENTRANDO NUMAS. EU CHEGAVA NA VELHA ESTAÇÃO FERROVIARIA COM O NARIZ TODO FERRADO, ODEIO O CLIMA DESSA CIDADE. A FUMAÇA DOS CARROS VELHOS. NINGUÉM SE CUMPRIMENTA, TEM ATE QUEM TENTA, MAS MESMO ASSIM, NAO FAZ DIREITO. ESPERAVA HÁ UMA CARA NA PLATAFORMA, EU E UMA SENHORA, O RESTO SE IAM PRO CENTRO. EU E A VELHA PRO FUNDO PRO MEIO DO NADA. E PODIA ESCOLHER ONDE ME SENTAR, NUNCA HAVIA NINGUEM AQUELA HORA, COISA RARA NAQUELE INFERNO. TODO DIA EU TOMAVA CAFÉ, PENSAVA QUE ESTAVA AJUDANDO AQUELA VELHA SENHORA A CRIAR ALGUMA CRIANÇA DESSAS SEM PAI QUE DEIXARAM COM ELA PRA ELA CRIAR. TALVEZ ATE O CHAMASSEM DE JUNIOR. O MUNDO TEM DESSAS COISAS. EU ACHO QUE DEUS QUANDO CRIOU ESSA MERDA TODA ELE SABIA O QUE TAVA FAZENDO, MAS ELE CANSAVA DO GRITOS DE AJUDA E DE VEZ EM QUANDO PRA DAR UM JEITO NA BAGUNÇA ELE MANDAVA UM FURACÃO, UM TERREMOTO ALGUM DESASTRE E MATAVA LOGO UM MONTE SO PRA DESENCARGO DE CONSCIENCIA. ACHO QUE DEUS QUANDO QUER FUDER COM TUDO NAO PENSA MUITO NÃO, MAS NO MEU CASO, ELE PENSOU...

E DESDE QUE ELE ME VIU, A PAISAGEM MUDOU. EU QUE SEMPRE ACHEI A VIDA UMA MERDA, EU SEMPRE FIZ TUDO ERRADO. E AQUELA ALTURA EU JA NEM LIGAVA, EU QUE NAO TINHA O QUE PERDER - ERA O QUE EU ACHAVA. UM DIA ACORDEI FUDIDO COM UMA DOR DA PORRA NA CABEÇA, TINHA SONHADO COM A BOCA TODA PODRE COM OS DENTES CAINDO. MINHA MAE FALOU QUE ERA A MORTE. ELA ME PEDIU PRA DAR UMA OLHADA, MAS EU TAVA COM VERGONHA DE ABRIR MINHA BOCA, TAVA COM OS DENTES TODOS FUDIDOS. DISSE QUE TAVA COM PRESSA E SAI, EU NEM FECHEI A PORTA. NA ESTRADA, A MINHA VONTADE MESMO ERA ME MANDAR CORRENDO PRA ONDE É QUE ELA DESSE. QUE FOSSE O INFERNO, TAVA BOM PRA MIM - ERA O QUE EU ACHAVA.

MAS TODO DIA E IA ENCARAR MINHA VIA DE MERDA NUM TRABALHO DE MERDA PRA GANHAR MEU ORDENADO, QUE SOMANDO TUDO, NAO DAVA PRA MERDA NENHUMA. VIVIA INDIVIDADO.

TEVE UM DIA QUE EU ME DANEI, CHEGUEI PRO IDIOTA DO MEU CHEFE QUE VIVIA ME ATRASANDO E MANDEI ELE SE FUDER. SAI CHUTANDO OS ARMARIOS, FELIZ DA VIDA. EU QUE NUNCA TINHA FEITO PORRA NENHUMA TINHA TIDO MINHA VEZ, EU ERA O REI. AQUELE DIA EU FU FODA E EU GOSTAVA MAIS DE MIM. EU QUE PASSEI A VIDA TODA QUERENDO SER OUTRA PESSOA, AQUELA HORA, EU ERA.

DEPOIS A COISA ENGRENOU... MINHA VIDA CHEIA DE MERDA AGORA NAO TINHA MERDA NENHUMA. E EU TAVA FELIZ DA VIDA. EU TINHA PLANOS E SONHOS PRA DAR E VENDER, EU TAVA NAS NUVENS, LÁ NO ALTO, NADA PODIA ME FERRAR, MAS EU NÃO VI QUE NO MEIO DO CAMINHO, NO MEIO DO CAMINHO NÃO TINHA UMA PEDRA, MAS SIM UM CAMINHÃO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...