algumas coisas acontecem naopor acaso mas sim porque as buscamos insistentemente algumas dessas coisas nem sao para o bem de nada ou coisa alguma
ela por exemplo tem por mania trazer pra perto o que a afasta. dias atras deixou uma carta, "algumas coisas acontecem tao rapido que eu nao tenho força para frear" que coisa é essa? que tanto importa? que quanta a culpa?
eu acho que brota aquilo que semea e se meia um dia acaba e finda ja ser linda e a coisa outra todos rejeitam... ja fui a outras bordas, ja vi as coisas se encontrarem pra um nunca e mais, ja vi de tudo, mas fico mudo - entende puto - sempre outra outra hora com o que me traz. e ela nao cansa. descansa, saindo aos outros, sempre tao tolos e eu a esperar. por que me prendeu se não surpreende? nem ao que sou eu; se mesmo seu, me sobra e escapa...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...