Meus óculos margeiam as marginais
Algo de turvo na luz dos carros, os seus faróis
Um rosto estranho me cumprimenta como se eu não fosse
Minha garota dorme num canto qualquer de cidade
Os montes ganhando nuvens, serenos
Os sóis se alinham na TV - minha família se apronta e vê
Eu diante de uma igreja, meninas que fazem risos sem querer
Minha cabeça se conecta a outras energias
Um parque de paranóias
Amigos que posam risos, eu danço outra musica.
Ondas quebram na areia, radio-
Atividade num palco pra ninguém, todos esperam a próxima atração
Um radio na cabeça. A cidade escura. Cisnes num lago vão, se apontam as direções
Eu sou o mais próximo de mim. Um girassol maravilhoso aguarda o amanhecer, e aponta... Estão todos prontos.
Tudo se mexe então, ela se senta ao chão, e olha... Faz pose e ri.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...