VOCÊ NÃO SABE, MAS

EXISTE ESTE LUGAR QUE PERMANECE SEMPRE ACORDADO DENTRO DE MIM SOB CORTINAS DE OLHOS FECHADOS. ONDE TUDO É REENCONTRO & CERTEZA
EXISTE ESTE LUGAR QUE PERMANECE SEMPRE ACORDADO DENTRO DE MIM ONDE AS PASSAGENS SÃO ETEREAS E O TEMPO NÃO IMPORTA
EXISTE ESTE LUGAR QUE PERMANECE SEMPRE ACORDADO DENTRO DE MIM QUE É COMO UM TEMPLO


DENTRO DE MIM, UM TEMPLO SEMPRE DESPERTO E LUCIDO
DENTRO DE MIM, UM TEMPLO EM MARMORE E ENVOLTO EM FUMAÇA VERDE E CINZA DENTRO DE MIM, UM TEMPLO EM MARMORE ONDE NÃO SE PODE VER O FIM DAS PILASTRAS, BRANCO E CINZA
DENTRO DE MIM, UM TEMPLO ENVOLTO EM BRUMAS MORNAS E O CHEIRO DOCE DE MINHAS MEMORIAS E MEUS SAOS DESEJOS DE REVE-LAS TODAS /UM DIA
MAS HOJE, EU VOU VOLTAR PARA A MINHA CASA, SEI QUE ELA JÁ NÃO É A MESMA
MAS HOJE, EU VOU VOLTAR PARA A MINHA CASA, SER ABRAÇADO POR ELA SABENDO QUE, COMO OS MEUS AMIGOS E AS MINHAS SEMPRE IMPORTANTES, É PENA... OS MEUS BRAÇOS NÃO A VAO ABRAÇAR PARA SEMPRE.



É... HOJE EU COMPROVEI QUE HÁ LUGARES, COMO OS TEMPLOS DESPERTOS DENTRO DE MIM, QUE NÃO EXISTEM SOMENTE NO IMAGINARIO POPULAR, NEM ESTAO EM OUTRA DOBRA ESPACIAL
EU, DE FATO, PUS MEUS PES, OS DOIS, NO ASFALTO QUENTE-ESCALDANTE DA SEGUNDA VEZ EM QUE PRECISAVA DO SILENCIO ESQUECIDO DENTRE DE MIM, MAS, NÃO MERGULHEI.
ESSA AGUA TODA AÍ, DENTRO DE MIM,
É VAZIO, CARA!!
É VAZIO!
A OBSESSAO É O MEU ÚNICO DEFEITO. DEFEITO-RAIZ, MAE DE TODOS OS OUTROS. MAE ASSIM, NO MASCULINO. MAE COM FALO, COM ESPADA NA MAO /QUE VAZIO É ESSE?
QUE VAZIO É ESSE QUE LAVO O TECIDO PRETO E A TINTA QUE SAI É VERMELHA? É SANGUE DILUIDO E NÃO O VINHO QUE ME PROMETERAM ENTÃO
QUE VAZIO É ESSE QUE VIBRA A MUSICA AINDA VIVA E FAZ LEMBRAR QUE AGORA EU SOU O ÚNICO SURDO?
. É SÓ UM POUCO DE VAZIO, SÓ ISSO. SÓ UM PEQUENO MOMENTO EM QUE NÃO SE PODE USAR MAIS AS PALAVRAS DE ANTES PARA FALAR DESSAS COISAS DE AGORA
/AGORA É O DEPOIS.
AGORA SÓ PRECISO SABER CHEGAR AQUI
CHEGAR DE CORPO INTEIRO. VOU TER TEMPO PRA ME CANSAR E QUERER FUGIR AMANHÃ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...