AGUA DE ALMA VIVA (OU SERÁ O CONTRÁRIO?)


dance e
lance e
balance o
ar
(não deixe eu te
tocar)
olhe
(mas não pra mim)
finja estar
em tempo de a-
tirar mais um
pra lá
o céu azul existe
está calado
o céu azul
do nosso lado
ainda escuro
que tão escuro o mar
chute nas pedras pretas
tudo vem abaixo
nada mais em mim
resta na minha cabeça
de almas vivas algas
as nuvens pretas vão
nada resta em mim
mais que na minha cabeça
cante nas nuvens pretas
nada nada em mim na minha cabeça
e não se fará nada sem amor
e não se fará nada pelo amor
como se as nuvens pretas
tivessem baixado e coberto todos os espaços
e no meio da ventania
nãose encontrasse nenhuma porta
(todas estavam trancadas)
como
se nada nada
ha de se fazer
e nada vai melhorar
e não podia ser pior
Nunca mais te falarei "i'm living in home"
e meterei o pé na estrada com um louca dor
como uma pedra louca

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...