BOCA A DENTRO

Ainda se faz sem sentido
e precisa de tempo ela disse pra si mesma sem certeza
anda pelas ruas sem luz
eu disse
arranque meis um pedaço de meu coração dona louco amor


Qual a lógica?
Você olha muito bem
do fundo da garrafa em que encheu chorando
Você ou não?
A rua é escura e esconde frias criaturas meu bem...





Como posso eu criar um incidente no meu endereço se eu não sei como se muda o incidente numa coisa que eu nem sei onde é?
Como posso eu ter sentimentos se eu não sei o que eles são e querer sentir alguma coisa se eu não sei como se faz para não sentir?
Como dar amor se ainda é uma coisa que eu nem soube de quem recebi?


E ela me diz sorrindo: Cuidado menino

Se não eu te dou um boato
Se não eu te dou um trampo
Se não eu te dou um rapto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...