mais uma dose

quase te toco agora. com o poder do vento e aurora, o tempo que jaz outrora nao se demora querer voltar. eu que nao vou chegar - todos presumem. pobres. soubesse quão chego e é todo dia. mas entendo e nem deveria... tem toda uma ideia turva que me perdeu na curva de meu passo e julga... quem vai-se, fuga, que um dia a noticia traz, que deu do gusta? sei la morreu... perdeu-se por aí. não soube mais...
mas ja disse rindo, sou eu oraculo desse tempo! só eu mesmo aguento. eu sei, porque vivo atento... se bem me lembro ainda estou aqui quer queiram ou não meus medicos, meus edipos me sabem pouco... eu vou, mesmo que louco, onde eu quiser, nao assuste então, mulher, se daqui a pouco, se surpreender e assim vier, pedir com um guaco e a mesa ao lado já nao ser outro ali sentado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...