!!!

Na infância fui Boaventura, Fernandes Pereira; Vitorio Gobbes - Minha infância primeira. Ainda a este tempo, fui Chora Menino, Voluntário da Pátria. Fui também Patriarca quando estudava no Pátio do Colégio. Fui São Salvador da Areia Branca. de Águas Cristalinas. Depois, mas ainda jovem; - quem diria heim? Fui Fernandes Pereira uma vez mais. - Nunca deixei pra traz a Jabuticabeira. Mesmo a Sábados, Anjos, meus maiores demônios. Fui dança com o fogo.
Ainda mais moço fui o que me deu, só depois que resolvi tentar. Fui Saragosa, Fui da armação, até Gibraltar. Eu vi isso girar aos murmúrios da tarde. Eu rodei. Fui do Brasil num outro lugar; fui já de lá quando quis voltar. Mas voltei. Eu sempre volto quando não me revolto. Eu queria te dizer que te amo com tudo que me ha de sagrado, e se eu me curar, eu juro. Volto de novo pra te mostrar. Você pra mim é tudo, e eu, só saudade. Eis a verdade.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...