aquele cheiro... a luz estava fraca. 
- ele, detrás de seu bigode e seu jaleco de gaveta, cruzou a porta e já puxou toda cortina
...a luz estava fraca. obrigado.
fraca?
a luz. a luz estava fraca. muito obrigado
um gesto em silencio. todos mundos mudos. um traço de vento corre os tecidos, meus acessos, meus poucos pelos, poros abertos... até onde minha mão se estender aquela que agora clareia minhas orelhas e olheiras sem me aquecer...  
esteve chorando? o seu pai morreu?
não quero falar nisso...
entre os nomes os envelopes... seco, já sem sorrir.
cristina rossetti, conhece?
cristina rossetti? eu conheço uns rosetti sim, mas essa moca, não vem por mim. tampouco as suas cartas.
a menina me disse cristina rossetti. frança, quarenta e sete. isso é aqui... não lembra?
quando não pouco, nem bem me lembro nas coisas quando me falam as pessoas e os passantes. ha sempre esse limbo. sempre acho fabula de outra trama - que a mim ninguém reclama do fato as coisas que a mim envergonha. e a lacuna, tremendo incomodo, isso me aborrece mais que esse  toque torque sempre extraordinário que me dão os tais falantes é que me dana o nervo. porque sou desde e nunca o contrario? aquele também a mim ressoa. voa muito bem, mas nunca em mim me pousa. ouvi dizer que era escritora... partiu também.

me fale dessas paredes... por que não sangue? por que o azul? palavra essa... assim, tão torpe.
maravilhoso é azul. maravilhoso! palavra que ecoa um gosto o gesto de mulher na dança dessa menina com o baile de seus cabelos do espaço que eh deus entre eu você também eh azul que eu vejo rosa entre o vento que corta as nuvens num entardecer mais cedo no traco que eu bem reparo no talho que a nuvem da no céu que o sol contrasta mas ai trato essa vinda essa vida que canta um fim entre tanta dessa morfina... a dor é um caleidoscópio lindo, mas o resto todo é maravilhoso!

sabe como é? acordo todo dia as cinco perdendo nove novas horas nesse estagio que me estendo pra meiar o dia  e só me perceber que quase quatro que me foram treze já tá tudo acabado. todo dia chega um momento onde tudo é passado, mas não com essa luz.

bem, eu vou indo... eu vou pela sombra entao...
vá pela sombra? nunca gostei disso... vá pela luz. a luz é o caminho, o resto nao. e essa luz estava fraca meu irmao estava de se perder. aproveita e afasta de mim essa comadre que esse cheiro tambem a mim nao agrada. falou. valeu. deus lhe acompanhe. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...