BECO DOS OLHOS #37

Se eu sou Romeu, aquele que não morreu, e ainda espera por Julieta por alguma dobra desse planeta, - onde é que está? Cadê meu mundo então? A causa? Ando com o coração na ponta e a alma posta na mão, mas me falta algo que escapa e, a gente não sabe se ainda começa ou já que se acaba os dias de então é tudo

todo dia de manhã é que me jogo no oco do mundo pra deitar vestido com meu corpo humano e rogo que toda dor que arranha tem parte um plano é a linha do pano que dessa roupa, e eu tiro já. faz parte a tudo que é deste fundo, a mola que tem no poço é pro céu e a ponta a pena. Apenas, e apenas se, esse, aquele, ou isso, meu compromisso já não é comigo, nem à pena da capital. Longe disso, sou desde o inicio parte que junta e agrega ao lixo um tanto mais do que acho luxo; por que eu posso, porque eu quero não saber pra onde as botas tomam destino, mas sim, sou eu, mesmo franzino, sou eu quem puxa a um fio de big ode a vez do caminho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...