13:43

me lembrei de você
do seu corpo
do que eu deixei de viver
no seu corpo

mas eu marquei e dancei
mas nao faz mal. fica assim
onde a onda te levar atravessando um tubo que dê no mar, num outro mar, longe. deixe a agua carregar acreditando em tudo da terra do fogo e do ar
porque?
eu já fui de nuvens. asas abrindo o ar como pedras um lago
dias descalços darling, nao deixa eu te enterrar (memoria) eu cavo tudo com meus pes e escavo os seus tesouros se você quiser eu vou se você quiser eu fico eu
S
I
G
O meu amor mero tocante outro erro eu rompo o paradigma (agora, ouça...) resto interno, gesto de ir com a mão ao chão toque das pedras sorrindo o tempo a consciencia - elas sabem o que são elas
eu só nao quero que saiba que eu sou louco (por voce)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...