Eu sei

Beijos no céu. Beijos nos olhos e eu continuo sozinho.
A manhã está morta
e o dia tambem. Não ha nada mesmo a escrever. (isso é diferente, me sinto intenso, vivo... uma palavra palpita um palavrao... acho que é isso)
Lá tambem estive procurando na lua vulcânica algo que desse outro tom a esses dias de sem ninguém. Há uma continuidade? No ascender tentando uma lâmpada à meia noite. Eu não sei o que pensar do escuro. Então aqui eu me sento e faço o mesmo jogo com a face de arquear sofrimentos por sobre as sombrancelhas... sombra sempre tanta coisa pra fixar. Ficamos sempre tao interessantes quando nao dizemos nada. Começo a percorrer pelo escuro em minha mente. Ainda é cedo e eu continuo dando continuidade no ascender uma lâmpada à meia noite. Não que eu note, mas, tomara eu amanheça com aquela coragem. Sobrevivendo pois a guerra veio pra ficar. Então meu amor, meu amor e eu decidimos um passeio pela praia até o mar sem morrer nem ressuscitar
À maneira correta de por um porém e ser eternos. E temos tempo.
A 2180 continue beijo km no céu eu ascendo a luz na viagem só pra te ver passar...
Beijos nos olhos
Não pra afogar, mas renascer
longe da terra
em que batem as palavras esquecidas, olhares tantos...
e há azar nas asas pra sempre, não tenha mais medo
pra sempre é quase ali... E eu digo sempre: você pode ver e voar, realmente é real
(não tão mal assim) Cada voo no mundo é a saída pro proximo real. A idade é do tempo, e o tempo passa já... nosso quadro é uma maravilha se olhar de perto, estamos todos bem.
é com pincéis gigantes e tubos cheios de coisas que eu pinto o futuro. e se continua chovendo é porque há sempre angustia e o artistico instante de prateado azul no vermelho sangue nos nossos pés ficarão bons sem a cabeça - pra que se preocupar?
Bem, está bastante ruim. porque os nossos amigos não puderam vir hoje. Isto é bastante ruim. essa de tudo certo e nada resolvido sempre foi a minha cara, e amanha será um dia lindo! Te vejo lá, na esquina com a liberdade e o tempo do eu sei. Bem, ja vou indo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...