SEM SE VER

hoje eu me acordei de novo era eu AQUELE INCOMODO no meu quarto de dormir e ficar o tempo tentado a estender as coisas que eu nao entendo e eu tento e tento e é sempre O MESMO TORMENTO de não ter tempo e os dias não voltam mais E SÃO TANTOS AIS e é tanta falta que ja me mata essa tensão meus dias só assim se vão, sem nada que o coração palpite e pulsa mesmo era eu trancado era outro estado que nao aquele de ser então o que me era era outra era e aquela altura se a vida é dura ou de quem é que vem o cheiro ja tanto importa QUE O MUNDO JAZ JA NA PORTA hoje meu mundo é outro o que EU DEIXEI CAIR não sei se fui embora ou tive mesmo é de sair sei que estar aqui ASSIM SEM MIM já não me adianta e adianto o fim sem ver dia apos dia E A VIDA ESTÁ POSTA (Tão bem)


----------------------------------------------------------------------------------
Ouvindo: Devendra Banhart - Little Yellow Spider (2004)


Um comentário:

Be Lins disse...

A vida tá posta.
Vai devorá-la?

[é você na foto?...eu achei essa barba muit sexy]


*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...