eu ainda estou aqui
é engraçado como quando doentes de verdade com a vida se esvaido aos poucos nos suores, dores e outros odores... é engraçado como mudamos nossos valores. eu mesmo preciso mudar. faltam oito dias. coloco minhas coisas poucas todas em suas caixas, elas me cabem bem. em mim se esconde o que eu nao mostro, meus monstros pra ninguém. preciso mudar muito, parar de fumar é o que me pedem, os medicos e a namorada, a mãe, o pai. de tantos ais os meus ouvidos estao surdos, e eu, solto com a fumaça. me lanço num espiral. sangra o meu nariz, minha dor e coração. acho que nao deveria, mas eu ainda estou aqui. res-
pirando. minha cabeça já nao é a mesma, muito em mim se foi, perdeu-se por ai, qualquer bobagem. ontem mesmo lia um quadrinho japondes e achei adimiravel como têm honra aquele povo, e eu nao tenho nenhuma. mas tudo vai mudar. eu vou mudar. já estou com tudo empacotado. impressionante como minha vida toda cabe em caixas, coberta de acaros e poeira. e eu nem sou esse caco... eu rio na cara do tempo e ainda que me devore, sou eu o espinho dessa garganta. ei! eu ainda estou aqui. mas estou cansado agora, melhor parar. a convalescencia é um estado e tanto, merece a reflexão. bom dia aquele que entao perdura, leve e sereno, como se fosse eterno, como se fosse pleno.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...