acordei de um sonho inquieto intrigado perdia as palavras entre o calor de uma parte de mim que queria esquecer doia bastante e bastava - é estranho como nao notamos a parte ate que doa o trabalhador noturno vagueia os seus pensamentos noturnos no vão de um edificio em construção silenciosa - mente - dificil algum poema a inquietude silenciava o ócio o vicio a vontade de nao querer e queima não me queira mal e queira o scratch de estar em cena o fardo o farto parto daqui a diante e antes que eu perceba você ja adormecia e tudo parecia mesmo ter lugar meu peito mesmo é que é teu lar o esquema se estende sobre os muros de massa batida os passos na poeira e o silencio eu sou o primeiro homem que vago em mim eu não precisava estar sozinho ao fim voce sabe o tempo - quem vai buscar? quem vai cuidar de mim? precisa? me calo e deito pra acordar sereno

Um comentário:

Caróu Penna; disse...

preciso de voce e quero saber onde vc está.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...