HOFFMANN


Quando veio a grande onda
com emoções que vinham à pele
foi só rolando pelos mares
por todas brisas de todas cores
e o eco de um tempo distante
veio cavalgando com o sol
e quando estava tudo verde
o sonho começou
e nenhum sinal através da luz
e nenhuma pessoa com a mão no bolso
Estranhos passageiros pela rua
saem dos carros fecham os vidros
e eu sei que tudo que estou vendo
vem de mim
e se eu estiver indo pro inferno
ou uma jornada pela terra
me ajude a entender o que eu puder
e nenhum me chama
e nenhuma luz
e nenhum fala por nenhum diferente
e nenhum vai ter bomba ao centro do sol
mesmo assim eu corro
a manhã esteve vindo
agora é tarde
a manhã está morta
e o dia também
(Diziam todos sem parar)

tudo além do nada é real
na descida desigual
da onda no azul

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...